14 maio, 2010

Minhas Maquiagens

Boa noite pessoal!

Hoje o post é sobre maquiagem!
Ok.. Não necessariamente sobre Make, e sim sobre as minhas makes.
Como eu tenho vários tipos de maquiagem e estava tudo desorganizado,  resolvi arrumar  e observar também os prazos de validade. Então achei legal tirar umas fotos para publicar aqui no blog, mostrar para vocês, a minha humilde e pequena coleção ( Acreditem, tem gente que tem muito mais do que isso!!!) 

Boca ( Batons, Gloss, etc...) 


Olhos! ( Sombras, delineadores, lápis, etc...) 


Rosto! ( Bases, pó, base, etc...) 


E por fim; Esmaltes!


E o resultado final da organização : 


A caixa transparente / branca fica os esmaltes!
A caixa roxa fica  as maquiagens para os olhos!
A caixa verde fica as maquiagens para o rosto!
E na bolsinha fica as maquiagens para a boca!


Dica : Caixinhas de plástico são muito práticas! E não são caras!Em lojas de utilidades em geral ( Também conhecidas como lojas de produtos a partir de R$ 1,99) Você pode encontra-las a partir de R$ 3,00.  Utilizei para guardar minhas maquiagens, meus esmaltes e também uso para guardar meus itens de cabelo e bijoteria ( Em breve irei postar fotos!) Óbvio que a utilidade das caixinhas de plástico não se resumem só a isso.São vendidas em vários tamanhos diferentes, ou seja, pode guardar diversos objetos!

Outros nomes para as "caixinhas de plástico" : Frasqueira, caixa flip, ...etc.

0 comentários:

Postar um comentário