07 julho, 2010

Monovin A

Muito tempo se passou e eu abandonei aqui um pouco.. Preguiça falou mais alto. Hahaha. Sorry, leitores!

enfim, tentando voltar a atualizar, hoje falei sobre o mito do Monovin A

Dizem que este remédio de uso veterinário, contém uma grande concentração de vitamina A que ajuda no crescimento do cabelo.
Comprei e testei.
Comecei a usar no dia 27 de Abril e hoje resolvi tirar uma nova foto para comparação pois amanhã vou cortar meu cabelo de novo, rs..
Eis a foto:

Está claro que a foto da direita é a foto de Abril antes de Monovin A e a foto da esquerda é após o uso.
Reparei que realmente meu cabelo cresceu mais. Ele já cresce rápido, mais o remédio ajudou.
Perceba que antes o meu cabelo não cobria toda a orelha e agora já não a deixa mais a mostra. ( Ótimo né, pq no frio, o cabelo esquenta minha orelha, hahahha).

Como eu usei ??
Misturei uma colher de sopa ao shampoo e uma vez por semana apliquei o remédio direto no couro, com um pincel e massageando bastante.
Agora vou parar de usar, pois dizem que o cabelo "se acostuma" com o produto, em agosto vou voltar a usa-lo.

Enfim, remédio aprovado, funciona mesmo!!

3 comentários:

Leca disse...

Caraca! O_O Fiquei tentada a usar, mas confesso que rola um certo medinho por ele ser de uso veterinário, haha. Que bom que está crescendo rapidão! :)

Beijo!

Unknown disse...

adorei o resutado vendo nos cabelos mas curto se ve melhor o crecimento

Thompson disse...

thompsonartes@hotmal.com

Postar um comentário